PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dieta dos Pontos – Dicas de como fazer



A dieta dos pontos tem proporcionado muitos benefícios para aqueles que aderem à dieta, já que a pessoa come de tudo, sem abrir mão do que gosta, e de quebra, perde os seus tão temíveis quilinhos indesejados. Se você está perdido no mundo das dietas saiba aqui como fazer a dieta dos pontos.
Saiba que na dieta dos pontos, ao invés de somar as calorias que você consome, será somado pontos. E cada ponto na dieta dos pontos equivale a 3,6 calorias. A dieta dos pontos tem como vantagem a ideia de que você não precisará seguir um cardápio pronto, e sim colocar no prato o alimento que você gosta, mas, com alguns limites.
Cada pessoa tem o seu próprio limite de pontos, para isso você tem que calcular este limite usando os seus dados como, peso, altura, idade, sexo e o nível de atividade física que pratica por dia. Para fazer este cálculo você pode usar a calculadora da dieta dos pontos.
Você também vai precisar da tabela da dieta dos pontos para montar o seu cardápio, está tabela está inclusa no livro da dieta ou pode ser consultada pelo site da abril. Se preferir você pode fazer também o download da famosa tabela da dietas dos pontos do Dieta na Rede.
Para exemplificar a dieta dos pontos, uma pessoa comum que deve consumir 1200 calorias, para perder 4 quilos por mês, na dieta dos pontos você poderia ingerir até 320 pontos, ou seja, 1200 calorias. É importante reservar entre 160 e 176 pontos para os carboidratos que são cereais, pães, verduras, massas, legumes e frutas. Reserve entre 33 a 50 pontos para as proteínas como o iogurte, grãos, queijo, carnes e leite.
Procure reservar até 96 pontos para as gorduras como azeite, castanhas, óleo e manteiga. Faça um diário alimentar para contar os pontos que você consome e para não perder o controle na sua dieta, tudo isso foi só como exemplo, você deve fazer o seu cálculo de pontos antes de iniciar esta dieta. Dessa forma, você ficará disciplinado com a sua dieta e emagrecerá o quanto precisa para ficar em forma e com o organismo saudável!


http://curtomuito.com.br/dieta/dieta-dos-pontos-dicas-de-como-fazer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário