PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

RECICLANDO E ENFEITANDO O SEU NATAL...



PICT6844
 

Parte da decoração de Natal padrão na casa da minha mãe quando eu era jovem era tubos banheiro não, qualquer tubos banheiro velho, mas os dela eram de crochê em volta e se tornou uma santa com um chapéu de crochê pouca correspondência que surgiram para revelar doces escondido dentro. Eu mal posso lembrar de qualquer uma das decorações de Natal que tivemos, mas por alguma razão essas santas pouco preso na minha cabeça, e então eu reinterpretadas-los aqui.


 

PICT6822  











Você vai precisar de:
 
  • Sentida em várias cores (para os três, vermelho, branco, vermelho, marrom, uma cor carnudas e um pouco de amarelo). Para dar uma idéia de quanto, uma folha padrão de artesanato de feltro vermelho me deu duas santas, um cachecol e três chapéus.
  • Olhos arregalados
  • Pompons - 15mm acabou por ser o melhor tamanho IMO
  • Tubos WC
  • Cola PVA (Old Faithful AKA)
  • Agulha e linha vermelha  
PICT6819  














Eu recomendo fazer um molde de papel e fazer uma simulação com um pouco de fita adesiva. Sua carinha não vai olhar tão grande, mas vai dizer que você vai ser capaz de aperfeiçoar qualquer medições - aparentemente nem todos os tubos de banheiro são iguais.
Na carne, você vai precisar de um retângulo, para mim isso era 10 centímetros por 13 centímetros.
No vermelho, outro retângulo, 10 centímetros por 13,5 centímetros com uma seção de corte de fora cerca de um terço para baixo. Um semi-círculo com um diâmetro a partir de originais de 11 centímetros (por isso vai ser 11 centímetros na vertical, na horizontal 5,5).
No branco, uma fina faixa, um centímetro por 15 centímetros e uma forma beardy :)
e se você quiser testá-los, mas não é essencial, uma faixa preta 1 centímetro por 15 centímetros e um quadrado amarelo.
Descobri que colorir o papel, eu estava cortando-a realmente ajudar a visualizar melhor. Isso também significa que a fita adesiva sai muito facilmente a partir do lápis de cera.

 
PICT6824  














Recorte seu círculo semi-vermelho. Dobrá-lo em si mesmo para fazer um cone que fecha no topo -, haverá cerca de um centímetro de sobreposição na parte inferior, executar alguns pontos o fosso, não tem que ser perfeito, a volta desses não é o bastante parte. Eu tentei furar isso com cola PVA no processo de desenvolvimento e isso só não vai segurar, mas eu prometo tudo isso é a costura você vai ter que fazer!. Concluir cerca de 5 mm a partir do fim, cortando a ponta com uma tesoura, coloque o seu pompom branco no topo com um pouco de cola e executar um ponto por ela. Eu também gostaria de colocar uma gota de cola no interior da ponta do cone apenas para se certificar de que o pompom não vai a lugar nenhum.


 
PICT6825
PICT6826
 














Executar um pouco de cola em torno do fundo e enfiar a faixa branca no. Pode ser perder no tubo, mas tudo bem, o feltro acrescenta a granel por isso deve ser um bom ajuste pelo tempo que você está feito. Use o mesmo chapéu para todos os três projetos.



 
PICT6827 PICT6828
 

Cola a sua cor de carne para o tubo, você pode precisar de aparar as arestas e se unem para torná-lo puro. Não tem que se sobrepõem a junção, apenas coloque-o flush e movê-lo até início da peça. Oooh, edgy ângulos MySpace.


 
PICT6829 PICT6830  










Corte o vermelho, esta imagem dá uma idéia melhor da forma necessária. Não se preocupe com o que torna muito perfeita como todas as arestas serão cobertos pela barba.


 
PICT6831 PICT6833  










Cortar e colar a barba. Ter certeza de obter as bordas como a rodada de curva do tubo. Felt para feltro pode ser um pouco complicado, mas muitas e muitas cola é o truque!


 
PICT6834 PICT6835  














Adicionar um nariz e os olhos Googley. Yay! Santa está começando a parecer Santa! ... Embora alguns o chocado.
Eu também só descobri minha loja local do dólar como a minha melhor fonte para os olhos Googley.


 
PICT6836 PICT6839  














Cola a faixa preta e um pequeno retângulo amarelo para adicionar o detalhe fivela. Dobre um pedaço de negro na metade, corte o formato dos pés, cole-o no fundo de sua santa (isto é assim os doces não cair!) E depois aparar as arestas até que está arrumado.


 
PICT6846  














Yay! Você tem um Pai Natal! Uma vez que você fez apenas pequenos ajustes precisam ser feitos para criar seus camaradas. Rudolf é apenas feltro marrom com os olhos e um nariz pompom. Se você cortar cerca de um terço fora do pompom, então ele irá colocar o plano e ser muito mais fácil para anexar. Os chifres são apenas mais feltro costurada na parte externa do chapéu. Um círculo marrom de feltro colado ao fundo toma o lugar dos sapatos.
Frosty para você cortar uma tira de feltro tempo suficiente para que seu cachecol e depois cortar as bordas para adicionar uma franja. Adicionar círculos de feltro para os botões de carvão e, claro, olhos mais Googley - Peguei um pacote de 60 por US $ 2, para que todos precisamos para ser usado! O Dan nariz quer todo o crédito por, mas ele só merece parcialmente. Isso é um pompom lá, exceto eu cortá-la a um cone, cobrimos com cola PVA por isso manteve a sua forma e depois torceu o final ainda mais para dar-lhe forma. Todos Dan disse que era "o nariz sentiu olha lame, use um pompom em seu lugar", e agora ele está andando em volta como ele é Anthea Turner com Tracy Island. Adicionar feltro branco para o fundo e pronto.
Taadaa! Como sempre acontece com meus tutoriais, qualquer tag-los com "Not Nigella" no flickr ou deixe um comentário aqui com um link para que eu possa ver como eles acabou. Se você tiver algum comentário ou eu perdi completamente um passo avise-me, e, claro, todos os direitos autorais pertence a mim, por favor, não reivindicam este projeto como seu próprio e por favor, não torná-los para vender.






http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Ffern.wordpress.com%2F2007%2F12%2F02%2Fxmas-buddies-tutorial%2F&hl=pt-BR&langpair=auto|pt&tbb=1&ie=UTF-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário