PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

Caterpillar Softie Tutorial... A LARGATA...

 "The Hungry Caterpillar Muito"




Hungry Caterpillar Softie


 (minha lagarta é cerca de 15 centímetros de diâmetro)

Você vai precisar de:

  • Algodão - verde e vermelho
  • Felt - preto, verde e amarelo
  • Um marrom PIPECLEANER - isto é para as antenas, se você está dando a este a um jovem bebê eu recomendaria fazer antenas de feltro em vez do pipecleaners, por causa das pontas afiadas.
  • Fios de bordar verde

Formas básicasCaterpillar Shapes 

  1. Cortar as formas acima. O corpo ea cabeça em algodão e os pés e componentes olho em feltro.
  2. Sew cada lado da cabeça para cada lado do corpo.
  3. Como assim montar.  Caterpillar Construction  
  4. Aqui é onde eu tenho que pedir desculpas para a imagem terrível, perdi meus discos de instalação do Photoshop para o meu trabalho artístico é um pouco sub-par ;) Espero que ainda é compreensível. Costure toda a volta, deixando uma lacuna de um par de polegadas para coisas e ter tempo para reforçar os pontos mostrados na
  5. Vire o lado direito para fora e outras coisas!.
  6. Costurar o buraco enchimento com um ponto cego.
  7. Fio a agulha com um comprimento de fios de bordar verde, todas as seis vertentes, insira a agulha por baixo onde o verde encontra o vermelho (garganta? Quem sabe?). Faça um ponto pequeno para prendê-lo, leve a sua agulha direita até a parte superior do corpo, insira-o na linha de costura de topo, puxe tão firmemente como você pode recolher o corpo e dê um nó pequeno puro. Tome o fio de volta para o lado de baixo, colocar a agulha no corpo, onde o fio e depois começou a sair do corpo e sobre polegadas mais ao longo da linha de costura. Fazer a mesma coisa de novo, levá-la para o nó, top puro, de volta para o fundo e, em seguida, iniciar o próximo segmento de uma polegada de distância. É uma dor de explicar, mas eu prometo uma vez que você começar você vai buscá-la! Lembre-se de reunir o máximo possível que você vá, o nó na costura superior pára o segmento de aliviar muito, mas ainda haverá um pouco. Como eu sei que meu filho é um pouco duro com seus brinquedos Eu aplicado alguma cola sobre os nós de partida e chegada apenas para se certificar que eles não se soltam.
  8. Costurar os alunos para os olhos e então os olhos para o corpo, dobrar o pipecleaners como quiser e  você tem uma lagarta pronto para ir e comer pilhas de frutas em ordem numérica!



 "The Hungry Caterpillar Muito"





Nenhum comentário:

Postar um comentário