PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

sábado, 24 de setembro de 2011

BENGALINHA DE NATAL... ATIVIDADE PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS...


Tubo de Candy Cane Cleaner How-To (Grande para crianças)

Tanto como agora, como uma criança minha época favorita passado foi a de artesanato. Em antecipação das férias de inverno, durante todo o ano eu iria construir enfeites de árvore. Abençoe o coração de minha mãe não importa o quão abominável o enfeite que ela iria pendurá-lo na nossa árvore (onde alguns ainda pendurar hoje). Então, para ajudar a canalizar o meu espírito de artesanato de férias (e para manter muitos banheiro ornamentos rolo de tecido de adornar a árvore) minha mãe veio com essa arte simples mas bonito do bastão de doces para que eu faça.

O que você vai precisar de:
1-vermelho limpador de cachimbo
2-branca limpadores de cachimbo
Lápis n º 2 madeira padrão
Tesoura
  1. Tome um limpador de cachimbo vermelho e um limpador de cachimbo branco, segurando-as lado a lado o vento los em torno do lápis (fig. 1A e 1B).

  2. Após a limpeza do tubo ter sido ferida do começo ao fim cuidadosamente escapar o lápis. Agora você vai ter um tubo de vermelho e branco (fig. 2).

  3. Leve o limpador de cachimbo terceiro e guiá-la para o centro do tubo (fig. 3).

  4. Pegue uma das pontas do limpador de cachimbo centro e dobrá-lo para fixar a parte externa da cana-de-balas, prendendo-o no local (fig. 4).
  5. Aparar o limpador de cachimbo centro na extremidade oposta para cerca de metade da polegada (fig. 5) .. Repita o passo 4.
  6. Leve o seu cachimbo poste de barbeiro mais limpo e dobrá-lo em forma de bastão de doces (fig. 6).

Nota: Você pode usar até quatro limpadores de cachimbo para fazer bastões maiores doces (note fig.).



http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fdesignbynight.blogspot.com%2F2010%2F08%2Fpaper-towel-roll-flowerstuturial.html&hl=pt-BR&langpair=auto|pt&tbb=1&ie=UTF-8



Nenhum comentário:

Postar um comentário