PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MENSAGENS COM IMAGEM... PARA FACEBOOK... 02


Foto: Frases e Pensamentos ♥  Nosso Cantinho ♥ pra você!!!
Clique e Compartilhe~~>http://migre.me/9tDvA

Foto: UMA LIÇÃO DE AMOR
Nina espera seu dono em frente ao centro médico onde ele está internado e rosna quando alguém oferece bebida para ele.

Quem conhece a filosofia de trabalho e o carisma das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) sabe que se trata de instituição toda especial, onde os mais impensáveis gestos e atos de amor se manifestam. Renato Mário dos Santos, 43 anos, é catador de recicláveis, negro, morador de rua, sujo pelo tempo, viciado em álcool e homossexual. No Largo de Roma, ele encontrou dois amores após vir de Guarulhos (SP): o primeiro é seu companheiro Jorge Luiz dos Santos Soares, 28 anos, também alcoolista. A segunda "pessoa" é seu maior amor, Nina, uma cadela de quem não se sabe a idade ou raça, que há dois anos encontrou Renato, fazendo-o "renascer" como uma espécie de "Lázaro moderno".

Renato cuidou de Nina em sua doença (ele buscou todos os meios para curá-la de um sangramento intermitente e encontrou uma veterinária que cuidou do animal sem cobrar pelo serviço). Hoje Nina tem cartão de vacina  e dá ao seu dono toda a atenção e proteção. "É ela quem cuida de mim, me protege, é meu anjo. E ela nunca gostou que eu bebesse. Quando  via uma bombinha vazia (de cachaça), ela me tomava. E rosna para quem me oferece bebida", contou Renato, que divide com Nina comida e espaço  em calçadas ou no Albergue de Roma.

Veja mais em:
http://www.tribunadabahia.com.br/2012/08/09/cadela-espera-por-dono-na-porta-de-hospital 
http://www.blogdopaulonunes.com/v3/2012/08/09/a-cadela-nina-da-plantoes-na-porta-das-osid-em-busca-do-dono-renato/

UMA LIÇÃO DE AMOR
Nina espera seu dono em frente ao centro médico onde ele está internado e rosna quando alguém oferece bebida para ele.

Quem conhece a filosofia de trabalho e o carisma das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) sabe que se trata

 de instituição toda especial, onde os mais impensáveis gestos e atos de amor se manifestam. Renato Mário dos Santos, 43 anos, é catador de recicláveis, negro, morador de rua, sujo pelo tempo, viciado em álcool e homossexual. No Largo de Roma, ele encontrou dois amores após vir de Guarulhos (SP): o primeiro é seu companheiro Jorge Luiz dos Santos Soares, 28 anos, também alcoolista. A segunda "pessoa" é seu maior amor, Nina, uma cadela de quem não se sabe a idade ou raça, que há dois anos encontrou Renato, fazendo-o "renascer" como uma espécie de "Lázaro moderno".

Renato cuidou de Nina em sua doença (ele buscou todos os meios para curá-la de um sangramento intermitente e encontrou uma veterinária que cuidou do animal sem cobrar pelo serviço). Hoje Nina tem cartão de vacina e dá ao seu dono toda a atenção e proteção. "É ela quem cuida de mim, me protege, é meu anjo. E ela nunca gostou que eu bebesse. Quando via uma bombinha vazia (de cachaça), ela me tomava. E rosna para quem me oferece bebida", contou Renato, que divide com Nina comida e espaço em calçadas ou no Albergue de Roma.

Veja mais em:
http://www.tribunadabahia.com.br/2012/08/09/cadela-espera-por-dono-na-porta-de-hospital
http://www.blogdopaulonunes.com/v3/2012/08/09/a-cadela-nina-da-plantoes-na-porta-das-osid-em-busca-do-dono-renato/


Foto: FELIZ DIA DOS PAIS!

Essa é a homenagem a todos os pais que criaram e continuam criando a NAÇÃO mais apaixonado do Brasil: A NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

Quer agradecer ao seu pai por tudo que ele fez até aqui por você? Então COMPARTILHA!

Foto: Concorda ? Compartilhe !

Foto

Foto: Esta pessoa é contra o maltrato de ANIMAIS.
https://www.facebook.com/S2imenso/app_190322544333196 <~ Campanha Tenho quatro patas e um S2 imenso

Foto: JÁ FORAM DUAS!

Conseguimos duas vitórias seguidas e o time vai se arrumando. Sempre começa assim.

Se você concorda que, quanto mais duvidam do MENGÃO, mais ele cresce, clique em COMPARTILHAR!

Foto: Anjo animal<----CURTA!!

"Os animais esperam de nós o mesmo q esperamos dos ANJOS"

Foto: CAVALEIRO DESISTE DE DISPUTA PARA SALVAR CAVALO
Shunzo Kido (Los Angeles, 1932)

Na Ponte da Amizade da cidade de Riverside, nos Estados Unidos, está afixada uma placa onde pode se ler a frase: “ouviu a voz baixa da misericórdia, não a alta aclamação da glória”. É uma homenagem ao cavaleiro japonês Shunzo Kido, que desistiu da medalha de ouro nos Jogos de Los Angeles 1932 para não prejudicar seu cavalo.

Durante a disputa por equipes, o conjunto equestre do Japão estava indo muito bem. Kido liderava a corrida de osbstáculos quando notou que seu cavalo, Kyu Gun, estava exausto e corria risco de morte. Para não prejudicar o animal, o japonês se retirou da competição.

Dois anos depois, veio a homenagem da sociedade humanitária de Riverside, na Califórnia, com a placa por seu gesto de honra. Kido não conseguiu medalhas nas duas Olimpíadas que disputou (Amsterdã 1928 e Los Angeles), mas não precisou ganhar as provas para ter reconhecimento.

CAVALEIRO DESISTE DE DISPUTA PARA SALVAR CAVALO
Shunzo Kido (Los Angeles, 1932)

Na Ponte da Amizade da cidade de Riverside, nos Estados Unidos, está afixada uma placa onde pode se ler a frase: “ouviu a voz baixa da misericórdia, não a alta

 aclamação da glória”. É uma homenagem ao cavaleiro japonês Shunzo Kido, que desistiu da medalha de ouro nos Jogos de Los Angeles 1932 para não prejudicar seu cavalo.

Durante a disputa por equipes, o conjunto equestre do Japão estava indo muito bem. Kido liderava a corrida de osbstáculos quando notou que seu cavalo, Kyu Gun, estava exausto e corria risco de morte. Para não prejudicar o animal, o japonês se retirou da competição.

Dois anos depois, veio a homenagem da sociedade humanitária de Riverside, na Califórnia, com a placa por seu gesto de honra. Kido não conseguiu medalhas nas duas Olimpíadas que disputou (Amsterdã 1928 e Los Angeles), mas não precisou ganhar as provas para ter reconhecimento


Foto: ٩(-̮̮̃•̃)۶ 

(kylvia)‎

Foto: 0.o

(kylvia)

Foto: BINGO ONLINE - Aproveite agora para se divertir GANHANDO!
CADASTRE-SE GRATÍS e receba R$ 700 livres para Jogar.
Mas só vale agora! Clique e Confira: http://bit.ly/ODV2zT

Foto

Foto

Foto

Foto: Ao AMOR, respeito e compreensão... para isso não se exige nome de religião. Jesus, nosso mestre, irmão e amigo, o melhor exemplo que existiu aqui neste lindo planeta azul, nos deixou ensinamentos de comunhão entre todos plantando o AMOR por onde passou, comungando com Deus em respeito e bondade. Queiramos a PAZ em nossos corações e para isso precisamos nos entender e respeitar, cada qual com suas escolhas religiosas ou até mesmo por preferir caminhar sem elas. Só quando houver este entendimento estaremos realmente evoluindo. 
Um abraço fraternal em cada um de vocês e que brilhe a nossa LUZ!!! <3
Gotinhas de Otimismo

Foto: Gostou da página?
Se sim, ajude a divulga-la recomende para seus amigos.
Desde já agradecemos

@jnt_silva

Foto: ٩(-̮̮̃•̃)۶ 

(kylvia)‎

Foto: ..AME, AME COM TODA FORÇA, POIS O TEMPO NÃO PODE APAGAR A FORÇA DE UM AMOR SEM EXPLICAÇÃO.
(Dr Bezerra de Menezes)

Foto: Se você tem RAÇA, AMOR e PAIXÃO, curte e compartilha!

Foto

Foto

Foto: Oh Not!!!

Foto

Foto: www.amoreseducao.com.br
www.preciosas-promessas.com.br - Versículos Bíblicos

*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*

Foto

Foto: TESTAMENTO DE UM CÃO

Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você... 
Uma coleira mastigada em uma das extremidades, faltando dois botões, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água que se encontra rachada na borda.
Deixo para você a metade de uma bola de borracha, uma boneca rasgada que você vai encontrar debaixo da geladeira, um ratinho de borracha sem apito que está debaixo do fogão da cozinha e uma porção de ossos enterrados no canteiro de rosas e sob o assoalho da minha casinha. 
Além disso, eu deixo para você a memória, que aliás são muitas. 
Deixo para você a memória de dois enormes e meigos olhos, marrons, de uma caudinha curta e espetada, de um nariz molhado e de choradeira atrás da porta. 
Deixo para você uma mancha no tapete da sala de estar junto à janela, quando nas tardes de inverno eu me apropriava daquele lugar, como se fosse meu, e me enrolava feito uma bolinha para pegar um pouco de sol.
Deixo para você um tapete esfarrapado em frente de sua cadeira preferida, o qual nunca foi consertado com o tipo de linha certo.... isso é verdade. Eu o mastiguei todinho, quando ainda tinha cinco meses de idade, lembra-se? 
Deixo para você um esconderijo que fiz no jardim debaixo dos arbustos perto da varanda da frente, onde eu encontrava asilo durante aqueles dias de verão. Ele deve estar cheio de folhas agora e por isso talvez você tenha dificuldades em encontrá-lo. Sinto muito!
Deixo também só para você, o barulho que eu fazia ao sair correndo sobre as folhas de outono, quando passeávamos pelo bosque.
Deixo ainda, a lembrança de momentos pelas manhãs, quando saíamos junto pela margem do riacho, e você me dava aqueles biscoitos de baunilha.
Recordo-me das suas risadas, porque eu não consegui alcançar aquele coelho impertinente.
Deixo-lhe como herança minha devoção, minha simpatia, meu apoio quando as coisas não iam bem, meus latidos quando você levantava a voz aborrecido... e minha frustração por você ter ralhado comigo. 
Eu nunca fui à igreja e nunca escutei um sermão. No entanto, mesmo sem haver falado sequer uma palavra em toda a minha vida, deixo para você o exemplo de paciência, amor e compreensão. 
Sua vida tem sido mais alegre, porque eu estive ao seu lado!

Texto e foto: Joao Luis Palma

(kylvia)

TESTAMENTO DE UM CÃO

Minhas posses materiais são poucas e eu deixo tudo para você... 
Uma coleira mastigada em uma das extremidades, faltando dois botões, uma desajeitada cama de cachorro e uma vasilha de água que se encontra rachada na bo

rda.
Deixo para você a metade de uma bola de borracha, uma boneca rasgada que você vai encontrar debaixo da geladeira, um ratinho de borracha sem apito que está debaixo do fogão da cozinha e uma porção de ossos enterrados no canteiro de rosas e sob o assoalho da minha casinha.
Além disso, eu deixo para você a memória, que aliás são muitas.
Deixo para você a memória de dois enormes e meigos olhos, marrons, de uma caudinha curta e espetada, de um nariz molhado e de choradeira atrás da porta.
Deixo para você uma mancha no tapete da sala de estar junto à janela, quando nas tardes de inverno eu me apropriava daquele lugar, como se fosse meu, e me enrolava feito uma bolinha para pegar um pouco de sol.
Deixo para você um tapete esfarrapado em frente de sua cadeira preferida, o qual nunca foi consertado com o tipo de linha certo.... isso é verdade. Eu o mastiguei todinho, quando ainda tinha cinco meses de idade, lembra-se?
Deixo para você um esconderijo que fiz no jardim debaixo dos arbustos perto da varanda da frente, onde eu encontrava asilo durante aqueles dias de verão. Ele deve estar cheio de folhas agora e por isso talvez você tenha dificuldades em encontrá-lo. Sinto muito!
Deixo também só para você, o barulho que eu fazia ao sair correndo sobre as folhas de outono, quando passeávamos pelo bosque.
Deixo ainda, a lembrança de momentos pelas manhãs, quando saíamos junto pela margem do riacho, e você me dava aqueles biscoitos de baunilha.
Recordo-me das suas risadas, porque eu não consegui alcançar aquele coelho impertinente.
Deixo-lhe como herança minha devoção, minha simpatia, meu apoio quando as coisas não iam bem, meus latidos quando você levantava a voz aborrecido... e minha frustração por você ter ralhado comigo.
Eu nunca fui à igreja e nunca escutei um sermão. No entanto, mesmo sem haver falado sequer uma palavra em toda a minha vida, deixo para você o exemplo de paciência, amor e compreensão.
Sua vida tem sido mais alegre, porque eu estive ao seu lado!

Texto e foto: Joao Luis Palma

(kylvia)


Foto: ╔═══╗ ♪
 ║███║ ♫
 ║ (●) ♫
 ╚═══╝♪♪
(kylvia)

Foto: ٩(-̮̮̃•̃)۶


(kylvia)
by Julieta Villas-Bôas >Véi na boa‎

Foto: Tô Muito BABO

Foto: www.amoreseducao.com.br
www.preciosas-promessas.com.br - Versículos Bíblicos

*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*

Foto: www.amoreseducao.com.br
www.preciosas-promessas.com.br - Versículos Bíblicos

*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*

Foto: Vocês não imaginam a felicidade que esse papelzinho todo amassado traz consigo! Hoje tive o prazer de fazer uma das melhores ações da minha vida! Fui fazer umas compras e estacionei o carro na rua e logo apareceu um morador de rua dizendo: “Moça, pode deixar que eu olho! Boa tarde” e eu disse: ta certo! Boa tarde. E ai voltando ao local estacionado ele me disse: “Moça, desculpa porque sou assim, sei que muitos não gostam” e eu lhe disse: não tem o que desculpar! Você tem que ser assim mesmo. Ele olhou pra mim e disse: “Moça, se você for me dar dinheiro, ao invés de me dar o dinheiro, eu prefiro que você vá ali comigo comprar comida!” Não pensei duas vezes e disse: “Vamos lá, eu vou com você” ele abriu logo o sorriso, atravessamos o sinal e ele me disse: “Moça, só é um pouco longe” e percebi que estávamos perto de uma padaria e lhe disse: Estou um pouco atrasada, tem algum problema se a gente for lá na padaria? E ele com um sorriso enorme me disse: “Lógico que não! Chamei Pra ir lá porque é mais barato! Mas, só posso tá sonhando porque adoro bolo e justo hoje que é meu aniversário terei a oportunidade de comer um” e então parei um pouco... fiquei sem ação e lhe perguntei: Hoje é seu aniversário? E ele disse: “É sim, hoje estou fazendo 15 anos” e então olhei pra ele e disse: “Parabéns Rapaz, tudo de bom! Que Deus te ilumine sempre” e ele meio que sem graça olhou pra mim, soltou um sorriso e disse: “Muito obrigado! É o primeiro parabéns que recebo hoje e acredito que será o único” fiquei novamente um pouco sem reação e lhe disse chegando a padaria: “Não seja por isso, parabéns novamente! Hahah pode escolher o que você quiser” Fiquei observando e ele pegou pão de queijo, um bolo de rolo, um refrigerante e um cupcake e aí fui pagar... quando saímos da padaria dei tudo a ele e disse mais uma vez: Parabéns e fique com Deus! E ele olhou pra mim e disse espera. Olhei pra ele e ele disse: Esse bolinho que peguei (cupcake) é pra você! Como você foi a primeira a me dar parabéns queria te dar o primeiro pedaço do bolo” e ai foi que deu vontade de chorar... olhei pra ele e disse: “Muito obrigada! É uma honra receber o primeiro pedaço, faz tempo que não recebo! Mas, ficaria mais feliz se você ficasse pra você” e ele com os olhos brilhando disse: “era o mais bonito da padaria, tá com uma cara que tá muito bom! Vou ficar com ele então que estou com muita fome” soltei uma risada e disse: muito bem! Vou indo! Fica com Deus e se cuida! E ai a ultima coisa que ele me disse foi: Obrigado por se preocupar comigo e desculpa incomodar! E assim, ele me ajudou a sair da vaga! Essa é a história de Leonardo que hoje completa 15 anos. Palavra nenhuma expressará tamanha felicidade que senti em ter a oportunidade de deixar o dia dele um pouco mais feliz, ou menos triste como queiram falar. Obrigada Deus!


ME EMOCIONEI MUITO, NOSSA LINDO O SEU GESTO DE FAZER O LEONARDO FELIZ NO DIA DE SEU ANIVERSARIO... PENSE NISSO PESSOAL...
Vocês não imaginam a felicidade que esse papelzinho todo amassado traz consigo! Hoje tive o prazer de fazer uma das melhores ações da minha vida! Fui fazer umas compras e estacionei o carro na rua e logo apareceu um morador de rua dizendo: 
“Moça, pode deixar que eu olho! Boa tarde” e eu disse: ta certo! Boa tarde. E ai voltando ao local estacionado ele me disse: “Moça, desculpa porque sou assim, sei que muitos não gostam” e eu lhe disse: não tem o que desculpar! Você tem que ser assim mesmo. Ele olhou pra mim e disse: “Moça, se você for me dar dinheiro, ao invés de me dar o dinheiro, eu prefiro que você vá ali comigo comprar comida!” Não pensei duas vezes e disse: “Vamos lá, eu vou com você” ele abriu logo o sorriso, atravessamos o sinal e ele me disse: “Moça, só é um pouco longe” e percebi que estávamos perto de uma padaria e lhe disse: Estou um pouco atrasada, tem algum problema se a gente for lá na padaria? E ele com um sorriso enorme me disse: “Lógico que não! Chamei Pra ir lá porque é mais barato! Mas, só posso tá sonhando porque adoro bolo e justo hoje que é meu aniversário terei a oportunidade de comer um” e então parei um pouco... fiquei sem ação e lhe perguntei: Hoje é seu aniversário? E ele disse: “É sim, hoje estou fazendo 15 anos” e então olhei pra ele e disse: “Parabéns Rapaz, tudo de bom! Que Deus te ilumine sempre” e ele meio que sem graça olhou pra mim, soltou um sorriso e disse: “Muito obrigado! É o primeiro parabéns que recebo hoje e acredito que será o único” fiquei novamente um pouco sem reação e lhe disse chegando a padaria: “Não seja por isso, parabéns novamente! Hahah pode escolher o que você quiser” Fiquei observando e ele pegou pão de queijo, um bolo de rolo, um refrigerante e um cupcake e aí fui pagar... quando saímos da padaria dei tudo a ele e disse mais uma vez: Parabéns e fique com Deus! E ele olhou pra mim e disse espera. Olhei pra ele e ele disse: Esse bolinho que peguei (cupcake) é pra você! Como você foi a primeira a me dar parabéns queria te dar o primeiro pedaço do bolo” e ai foi que deu vontade de chorar... olhei pra ele e disse: “Muito obrigada! É uma honra receber o primeiro pedaço, faz tempo que não recebo! Mas, ficaria mais feliz se você ficasse pra você” e ele com os olhos brilhando disse: “era o mais bonito da padaria, tá com uma cara que tá muito bom! Vou ficar com ele então que estou com muita fome” soltei uma risada e disse: muito bem! Vou indo! Fica com Deus e se cuida! E ai a ultima coisa que ele me disse foi: Obrigado por se preocupar comigo e desculpa incomodar! E assim, ele me ajudou a sair da vaga! Essa é a história de Leonardo que hoje completa 15 anos. Palavra nenhuma expressará tamanha felicidade que senti em ter a oportunidade de deixar o dia dele um pouco mais feliz, ou menos triste como queiram falar. Obrigada Deus!

19 de Agosto/2012

Foto: www.amoreseducao.com.br
www.preciosas-promessas.com.br - Versículos Bíblicos

*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*:;;:*

Foto: Acorde todas as manhãs com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz
de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente.
Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão.
Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume
que você não pode passar nos outros sem que o cheiro
fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz
maravilhosos efeitos colaterais!!!
Beijão no Coração:::::::

Foto: MÃE É QUEM CRIA ...IMAGEM LINDA E IMPAGÁVEL !!!! 
PRECISAMOS APRENDER ,MUITO COM ELES ...
ENQAUNTO UNS JOGAM FILHAS LEGITIMAS DO SEXTO ANDAR .OUTROS ADOTAM MESMO NÃO SENDO DA MESMA ESPECIE ...

MÃE É QUEM CRIA ...IMAGEM LINDA E IMPAGÁVEL !!!! 
PRECISAMOS APRENDER ,MUITO COM ELES ...
ENQAUNTO UNS JOGAM FILHAS LEGITIMAS DO SEXTO ANDAR .OUTROS ADOTAM MESMO NÃO SENDO DA MESMA ESPECIE ...


19/08/2012

Foto

Foto: ATE MAIS ..AMANHA ESTOU INDO JUNTO COM Kikaa Santiago VISITAR EM PEDREIRA N OSSA PRINCESA DAFINI DAREI NOTICIAS ASSIM Q TIVER CHEGO DE LÁ 
FIQUEM COM DEUS 
E ATE MAIS 
TIA RÊ

Foto: MÃE É QUEM CRIA ...I OUTRA IMAGEM LINDA E IMPAGÁVEL !!!! 
PRECISAMOS APRENDER ,MUITO COM ELES ...
ENQUANTO UNS JOGAM FILHAS LEGITIMAS DO SEXTO ANDAR .OUTROS ADOTAM MESMO NÃO SENDO DA MESMA ESPECIE ...

DEPOIS DE TODAS ESSAS IMAGENS AINDA VC TEM DUVIDA Q NÓS É QUEM SOMOS "IRRACIONAIS" ??

MÃE É QUEM CRIA ...I OUTRA IMAGEM LINDA E IMPAGÁVEL !!!! 
PRECISAMOS APRENDER ,MUITO COM ELES ...
ENQUANTO UNS JOGAM FILHAS LEGITIMAS DO SEXTO ANDAR .OUTROS ADOTAM MESMO NÃO SENDO DA MESMA ESPECIE ...

DEPOIS DE TODAS ESSAS IMAGENS AINDA VC TEM DUVIDA Q NÓS É QUEM SOMOS "IRRACIONAIS" ??



19/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário