PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MENSAGEM COM IMAGEM 01... SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...



Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, um dia a gente se encontra...
Se não quiser chorar, não chore...
Se não conseguir chorar, não se preocupe...
Se tiver vontade de rir, ria...
Se alguns amigos contarem algu
m fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão...
Se me elogiarem demais, corrija o exagero...
Se me criticarem demais, defenda-me...
Se me quiserem fazer muitos elogios,
só porque morri, mostre que eu tinha qualidades,
defeitos e que estava tentando me aprimorar...
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio,
mas que a vida inteira eu tentei fazer o bem sem olhar a quem...
E se tiver vontade de falar alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
Aquela que Vc me disse uma vez e marcou o meu coração...
Aí, então derrame uma lágrima...
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal....
Outras pessoas farão isso no meu lugar....
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito...
Amor faz sentido se traz o céu para mais perto da gente...
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
"Porque sei que já estive lá e que vamos nos reencontrar novamente
na eternidade..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário