PARA ALEGRAR O NOSSO DIA...

Que cada amanhecer do seu dia,
Nasça uma flor...
Que cada sorriso teu,
Seja as pétalas que torna
essa flor mais completa.
Que cada pensamento positivo,
Seja o caule que a sustenta ...
Que cada passo pra vitória ,
Seja a terra que a alimenta ...
Que cada gesto teu,
Seja o sol que fornece energia,
E que o brilho dos teus olhos,
Seja a beleza e a simplicidade desta flor...
Que me embriaga com seu perfume
E me encanta com seu carisma...
Esta flor que desabrocha em seus pensamentos
E me transforma em você...
Uma flor que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Uma flor que nunca vou permitir morrer!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MINIATURAS DIVERSAS... COM PAP ... Como fazer uma caminha...



cama em miniatura

Fazendo uma cama Miniature por Debra Dinges

Materiais necessários:
  • 4-4,75 "corrimão da escada peças
  • Caixa de esquadrias mini e pequenos viu
  • Lápis
  • Pin broca
  • Régua
  • Corte de tapete com medidas (não é necessário, mas muito útil para a colagem em linha reta)
  • Pacote de posts newel (ou use madeira pauzinhos chineses!)
  • Diversos pequenos pedaços de madeira
  • 1-2 pacotes de 1 corrimão "escala
  • Vários palitos ( corte quadrado recomendado )

 
Isso provavelmente não é a cama mais bonita do mundo, mas se você quer algo além das 'stock' camas você pode comprar nas lojas, talvez as instruções a seguir podem ajudá-lo em seu caminho!
 
miniatura materiais de cama1. Você vai precisar de uma furadeira pinos, caixa de esquadrias e vi, uma régua, palitos (praça corte recomendado), uma placa de corte com as medidas (não é necessário, mas muito útil para a colagem em linha reta), diversos pequenos pedaços de madeira, um pacote de mensagens newel (ou use madeira pauzinhos chineses!), e 1-2 pacotes de 1 corrimão "escala.
Eu estou usando a madeira inacabado para estas instruções. Se você quiser usar uma tinta para madeira e / ou acabamento de poliuretano em sua cama, fazer a coloração primeiro, para evitar correr em dificuldades com áreas menos atraentes, onde a mancha não vai penetrar marcas de cola. Ampliar Imagem dos materiais necessários. 
 
corte de madeira para a cama em miniatura2. Corte 4 4.75 "peças do corrimão da escada. A caixa de esquadrias e mini-serra são úteis também.Ampliar Imagem de cortar a madeira. 
 
perfurar os slots para a cama3. Usando um lápis cada 4.75 "todas as peças 1/4". Usando a broca alfinete, cuidadosamente perfurar um buraco raso na parte inferior do corrimão da escada. Você não quer que o buraco para percorrer todo o caminho através da madeira, mas você quer profundidade suficiente para a posição e cola em um palito. (Se você quer posicionar seus palitos de forma diferente, por favor, faça as contas para se certificar de que você tem pelo menos 1/4 "à esquerda em ambos os lados.) Aumentar a Imagem de perfurar os slots.
 
colagem cama em miniatura e esteira4. Você pode usar sua cola de escolha para esta próxima etapa, mas certifique-se que não é cola solúvel em água. Esprema um pouco de cola de madeira em uma "poça" pouco e use um palito para aplicá-la. (Estou usando uma cola de artesanato com um aplicador pequeno, que eu gosto de usar para começar -. Apenas uma preferência pessoal) eu uso um Fiskars auto tapete artesanal de cura para o posicionamento preciso dos palitos de dente, porque tem as linhas de grade para medições . Ampliar Imagem de colagem e esteira.

 
palitos de colagem em miniatura cama5. Glue final cada um de o palito de dentes para os buracos que você perfurados. Esta parte pode ser frustrante, porque você tem que trabalhar antes que a cola secar. Você também vai descobrir que os seus palitos de dentes pode ter pequenas variações de tamanho e comprimento e os seus furos são feitos em diferentes profundidades. Ampliar Imagem de colar os palitos. 
 
colagem e fazer furos para a cama6. Não se desespere! Ela ajuda a inserir e cola cerca de 4-5 palitos na parte central e deixando-os secar várias horas antes de continuar. Uma vez que é seco, você pode deslizar nos palitos em um ângulo e resolvê-las com mais facilidade. Trate seus "furos" como guias e não absolutos, e se você não pode pegá-los todos para os buracos, a cola eo "sarjeta" no trilho vai mantê-los no lugar. Apenas certifique-se cada palito é colocado como exatamente como possivelmente. Ampliar Imagem de colagem e furos
 
duas grades para cama em miniatura7. Assim que estiver pronto, você terá dois 'grades'. (Com um potencial de fazer outras coisas - ou seja, parque de bebé, gradeamento da varanda, etc) Observe que os meus são do mesmo tamanho.Estou a construir uma cama ligeiramente diferente a partir do um na imagem original, com um elemento decorativo a ser adicionado para o topo da na cabeceira da cama. Você provavelmente irá querer reduzir seus palitos para metade do tamanho para o estribo.) Ampliar Imagem das duas grades.
 
materiais de poste em miniatura cama8. Para a cabeceira da cama, você vai precisar de quatro postos newel transformaram fuso. (Lembre-se, você pode substituir varas de madeira chop, se preferir.) Eu uso Houseworks # 7009. Ampliar Imagem dos materiais pós-cama. 
 
Faça furos para mensagens cama. 9 Faça furos no topo de cada post, cerca de 1/4 "profundas seco caber um pedaço de palito no buraco de um post;.. verifique se as mensagens line up Ampliar Imagem de furos para mensagens de cama.
 
Cole as mensagens para a cama10. Quando as coisas parecem alinhados, dab um pouco de cola de madeira nos buracos, insira bit palito, e anexar o segundo post. Permitir que para secar por algumas horas. (A bolha de material amarelo na foto é cola.) Para os lugares estribo, siga as mesmas instruções, mas cortar as pontas newel postos de trabalho (ou deixá-los se você quiser que todos os quatro postos para ser da mesma altura.) Ampliar Imagem como cola as mensagens.
 
Colagem dos Postos de cama para os Conselhos de cabeça e no pé11. Use lixa envolto em torno de um lápis de areia nas extremidades da cabeça e placas de pé. Seque encaixar as mensagens para as placas e ajustar seu lixamento em conformidade. Uma vez que estão montados, cole no lugar e deixe secar 24 horas. (Dica: Use um tapete grade para fazer segurar tudo é "quadrado up '.) Ampliar Imagem de Colagem os Postos de cama para a Cabeça e Pé Boards.
 
lados da cama12. Enquanto a cola secar, cortar dois 6 "comprimentos de transporte ferroviário. Estes serão os lados da cama. Quando a cola estiver seca em sua cabeça e placas nos pés, use um dos trilhos para marcar um local para a perfuração do pino. (Nós vamos usar um pouquinho de palito como um passador para adicionar um pouco de estabilidade para a cama.) Vamos montar as placas laterais da cama com a peça entalhada do trilho voltado para dentro. (Esses slots será útil para deslizar em pequenos pedaços de madeira para as ripas de cama.) Aumentar a Imagem de lados da cama.
 
Preparando-se para juntar cabeça e estribos13. Cuidadosamente perfurar buracos através da camada de primeira do trilho de parte inferior da cabeça e footboards sobre a marca que você fez. Usando a broca alfinete. Observe o buraco está localizado no trilho inferior da placa de cabeça, não no post. Queremos montar as placas laterais para que eles não se destacam muito nas laterais, o que poderia interferir com o draping de uma colcha.Ampliar Imagem de Preparando-se para juntar cabeça e estribos.
 
Secos trilhos laterais de ajuste de cama14. Seque caber um pedaço de pedaço de palito em cada buraco e slot de trilhos seu lado. Ampliar Imagem de secos trilhos laterais de ajuste.

 
Colaterais trilhos Colagem15. Quando estiver satisfeito, dap um pouco de cola em cada buraco e na parte final do trilho lateral e tudo cola no lugar. Ampliar Imagem de trilhos laterais de colagem.

 
Secagem set-up16. Prop sua cama entre uma parede e uma caixa para manter o quadrado moldura e em pé na posição correta enquanto está secando. Ampliar Imagem de secagem set-up.
 
Fazendo as ripas17. Uma vez que seu quadro é seco, é hora de adicionar slats para o apoio de um colchão. Eu me encaixo três pequenos pedaços de madeira para a cama e viu-se e talhar as extremidades até que eles possam se encaixar facilmente no slot do lado dos trilhos. Ampliar Imagem de fazer os slats.
 
A colocação das ripas18. Se preferir, você pode colar as ripas diretamente para o topo do trilho. Ampliar Imagem de colocar os slats.
 
Concluído cama em miniatura19. Sua cama é completa. Ampliar Imagem de concluída cama em miniatura.
 
DICA:  Acabamento e um colchão. Agora você pode pintar ou manchar a cama para completar o look. Eu gosto de cobrir um pedaço de isopor equipada com tecido colchões. Você também pode considerar a adição de contas de fantasia para o topo dos postes de cama como remates



Debra Dinges


http://www.cdhm.org/tutorials/making-a-miniature-bed.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário